Camisa listrada + calça listrada

Oi meninas, depois de uma sumida estou de volta...

Hoje eu vim falar de uma estampa que ta virando febre entre as it girls e as famosas, o listrado está com tudo! Ele serve para várias ocasiões e é super fácil de ser usado.

Camisa com short:


A proposta desse look ta bem básico, gostei do fundo da camisa por ser preto porque se fosse branco não ia destacar tanto.

Camisa com saia:

             
Acho que vale muito investir nesse look, ele é super fofo e super fácil de se montar, na foto a menina abusou até usando uma saia de petit poa.

Camisa com calça:


Eu simplesmente estou apaixonada por esse look acho que, ela foi muito feliz escolhendo essa calça vermelha que combina muito com camisa listrada.

Calças:




Super fáceis de usar né? Eu gosto muito.

E ai meninas, o que vocês acham? Usariam? Comentem aqui!

5 comentários:

  1. Essas listras estão super em moda, não é? Gostei muito das indicações de composições. Super lindas. beijos, http://distanciacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Bom dia anjinho s2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Está super em alta, gosto muito das leggings e as blusas meio transparentes com listras.
    Amei seu blog !
    http://modinhasdehojeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, está super na moda e é muito lindo!!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré