Ellie Goulding e seu estilo

Oi lindonaaas, estou de volta, estava morreeeendo de saudade de escrever para vocês, mas agora sei que vai! rsrsrs.
Amo as músicas da Ellie Goulding, acho ela linda também e estava procurando algumas fotos dela e percebi que o jeito dela de se vestir é bem simples, não é nada muito chamativo. Ela gosta de usar shorts, vestidos, jaqueta de couro. O que é comum, né? Então separei alguns looks de inspiração pra vocês (e lógico que pra mim também kkkk).

Calças:




Vestidos:




Shorts e saias:




Deu pra perceber que ela não é tão chamativa na hora de se vestir né? Podemos nos inspirar bastante no estilo dela e arrasar como ela. Beijos lindonaaaas. <3

3 comentários:

  1. Acho o jeito dela super descolado!!
    beijos, Ana

    ResponderExcluir
  2. Oiiie
    adorei os look's
    alguns bem ousados mais outros bem bakana!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Antes de ler o post e só ver as imagens eu pensei: nossa, como a Ashley Tisdale está mudada... São muito parecidas!
    Beijos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré