Alpargatas

alpargatas-03
Oi meninas, tudo bem? O assunto de hoje é alpargatas, vocês sabem o que é? Bom elas ainda não são tão famosas, mas muitas celebridades aderiram a esse tipo de "sapatilha". Existem vários tipos, cores e estampas diferentes para você escolher. Não é difícil combinar a alpargata com o seu look, pois como ela é super simples, vai com tudo, quer dizer, com quase tudo.
Shorts:
Acho perfeita a combinação de alpargatas com short, é super casual, você pode ir no shopping, no parque ou num aniversário até mesmo.
Calças:
Gosto também de usar desse jeito, alem de ficar super legal vai ficar confortável também.
Vestidos e saias:Alpargata com saia e vestido já precisa de um cuidado maior, as vezes não cai tão bem, tem que saber usar mesmo se não as vezes ela não vai se encaixar no look.
Avisoooo: Bom meninas eu vou começar com uma tag nova aqui no blog e o nome vai ser "dicas da titia". O que vai ser dicas da titia? Então, vai ser dicas que a minha tia vai dar aqui no blog para gente, estou tentando convencer ela a fazer essa tag em video. Não tem data prevista, mas vai rolar viu?

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, eu já tenho a minha alpargata e vocês? Respondem ai.
Beijos.

                                                                                                                            Gabrielly Narcizo.

1 comentários:

  1. Oii lindinha, adorei o seu blog,é super fofo, essas tendências de moda estão super favoráveis no momento, da uma olhadinha no meu blog http://impedosa.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré