2 Looks: day and night...

Oi meninas, dei uma sumidinha né? Mas estou de volta para vocês hehe. Bom hoje eu vim trazer dois looks que eu usei, um é mais cute e o outro mais glam, eu usei os dois para ir no shopping.
Vamos ver?

Cute:

Bom optei pelo rosa que deixa o look mais romântico, a sandália com o detalhe das tiras de flores, e a pulseira de flor que acabou combinando com a sandália.

Blusa: Triton.
Bolsa: Datelli.
Sandáia : Bebecê.
Pulseira: Acervo Pessoal.

Glam:

Bom esse é um pouco mais glam né? Por as peças serem mais chamativas, usei só o sapato de tom mais neutro para quebrar um pouco.

Blusa: C&A.
Calça: Spezzato.
Sapato: Datelli.
Pulseira: Acervo pessoal.

Espero que vocês tenham gostado dos meus dois looks, em breve vem mais. Beijos.

                                                                                                                               Gabrielly Narcizo.

10 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?

    Adorei os looks! Amo os looks mais cutes! To pensando em fazer looks do dia no meu blog! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morena,

      Tudo e tu?. Fico feliz que tu tens gostado dos looks, gosto dos looks cutes também, mas o glam me deixa doidaaa. Faaaaz, adoro.

      Bjs.

      Gaby.

      Excluir
  2. Lindo seu look, liinda!!
    Obrigada pela visitinha e volta sempre viiu!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii os dois looks!
    Tá linda

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, muito criativos !
    Amei o blog de vocês e já to seguindo, sucesso pras duas :)
    Se gostar do meu segue também :)
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo Jacke,

      Seu blog é lindo também, vou seguir sim.
      bjs.

      Gaby.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré