Look do dia

Oi meninas, hoje o post vai ser pequeno, vim trazer o look da minha tia Valéria. Ela usou esse look para ir no shopping e eu olhei e falei "tia, deixa eu tirar um foto" rsrsrs. Chega de papo, vou mostrar pra vocês ele!
Minha tia é referencia de estilo pra mim, acho que ele se veste muito bem na verdade eu tenho certeza, com elegância, mesmo ousando! E claro ela é minha inspiração S.E.M.P.R.E.

Blusa: Triton
Legging : Body Plus
Sapato: Arezzo
Cinto: Espaço Rio
Bolsa: Louis Vuitton

E ai gente, o que vocês acharam? Comentem ai. Beijos


                                                                                                     Gabrielly Narcizo*


8 comentários:

  1. Tia Valéria fia, como tu é linda e super estilosa!
    Obrigada pelos seus elogios no meu blog estou com um imenso sorriso de orelha a orelha e amei seu blog também!
    Sucesso, volte sempre lá!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente perfeita, linda e super estilosa.
      Ai capaz, só falei a realidade.
      Vou voltar sempre mesmo menina, beeeijos.

      Excluir
  2. A titia Val´ria tem um estilo lindo em,super linda e estilosa.Adoooorei :)
    Bijoos Moderninha Atrevida ♥
    http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, super estilosa hehe!
      Amei a visita, obrigada...
      bjs

      Excluir
  3. Também tenho uma tia fashion assim, adorei!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    Adorei o look e o blog também meninas, parabéns!
    Beijos <3
    http://acelegance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré