Minha coleção de esmaltes!

                                            Tumblr_m9fs00lzlr1r7dttno1_500_large
Oi xuxus, eu vim aqui hoje falar de uma coisa que eu amooo, que é esmalte. Desde pequena eu tinha essa coisa por esmalte, mas agora eu vi, é viciooo hehe. Então chega mais que eu vou mostrar toodos eles!


Bom eles ficam numa maleta grande cheia de adesivos...

Quando abre aparece 2 bandejas articuladas...
Qualidade 0 da foto kk.

Ai é dentro.

Separei meus esmaltes por marca, para mostrar todos eles para vocês!
Impala
 Risque
Dote
Colorama
Nyce
Elke
Marchetti
Ludurana
Ana Hickmann
Wet 'n' Wild U.S.A
Milani, Cora e Mohda
Make up e Dote
Pantera

Bom meninas, essa é a minha coleção de esmalte, que nem é tão grande assim, mas eu amo! Que marca vocês mais gostam de esmalte?

                                          Beijuuus, @GabriellySN.













2 comentários:

  1. Nossa quanto esmalte! Deu até inveja rs' Muito obrigada por visitar meu blog, e estou aqui retribuindo ok!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante mesmo Hellen, obrigada pela visita! bju

      @GabriellySN

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré