Look chá de bebê,

Tumblr_m4qo6p8wij1rwofrro1_500_large


Oi meninas, tudo bem com vocês? Então quero pedir desculpas por eu ter dado uma sumida, mas é que eu estava viajando fiquei mais de uma semana fora de casa e a onde eu estava a internet era horrível!!! Mas enfim, não foi disso que eu vim falar com vocês...
Eu quero mostrar pra vocês o look que eu usei no chá de bebê da minha mãe! Gente, de verdade eu me achei A diva com essa roupa kkk, então vamos parar de escrever e vamos ver!

Não sei se da pra ver direito o look, mas é uma camisa branca com manga princesa, short cintura alta, cintinho, meia calça fio 40 e bota sem salto!

 Aqui eu to com a minha mamis grávida e linda haha, agora da para ver o look mais de perto!

                                              Essa é a minha prima Jéssica meninas...
                                       Na make foi um batom vermelho e olhos delineados!

1 comentários:

  1. Você rico mt linda com este look ;}

    www.ejhonas.com {Seguindo, ja ja os 10o seg. chega sz ;} }

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré