Cinto placa de metal

Oi meninas, vocês já ouviram falar sobre o novo cinto do momento, cinto com placa de metal dourada? Então, virou rotina você entrar em um blog de alguma it girl e ele esta lá num look! 


 Famosas também aderiram a esse acessório, trouxe hoje pra vocês verem alguns looks que ficam legal para vocês também usarem!

Ele é um cinto que chama mais a atenção, acho que é por isso que as mulheres andam aderindo bastante a ele, mas ao mesmo tempo ele é delicado e elegante, ajudam a afinar a cintura, e claro da aquela diferença toda no look, ele quase sempre é mais usado com saias e vestidos, é bom usar com cores mais neutras, para ele aparecer melhor e ser o glam do look.

São vários modelos, você pode escolher o que vocês preferem: mais grossos, mais finos, com laço, liso, etc...
Então meninas, espero que vocês tenham gostado, se vocês tiverem um comentem aqui no blog, se não tiver comentem também. Beijooos.


                                                                                Gabrielly Narcizo *

6 comentários:

  1. Eu já correndo atrás do meu, super lindo!
    seguindo aqui ;)

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super lindo mesmo!
      Obrigada, ficamos muito feliz! Estamos seguindo, bjs.
      Gaby.

      Excluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog amores!

    Se vocês gostaram do meu cantinho tão esperando o que pra seguir ele e curtir a Fan Page no Facebook? Bora lá me visitar e me seguir também, okey?

    Já estou seguindo vocês porque também gamei aqui. ^^

    beijinhos

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMOOO esse cinto! Mas não encontrei um legal aqui na minha cidade. Todos são estranhos e não possuem a regulagem que eu preciso, já que minha cintura é mto fina. :(

    E o acabamento sempre é em elástico, que eu acho mto feio!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não adianta comprar o que não vai usar né? Pois é, todos que eu vi são de elástico, mas vai na c&a que lá tem sem elástico.


      BJS Gaby.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré