Resenha: Soft Face Capricho

   Oi meninas, desculpa por não ter postado nesse fim de semana, mas eu estava na minha mãe, e não deu para entrar.

    Hoje eu vim falar de um produto que eu já uso a um ano e meio e to a dias pra falar sobre ele, mas sempre esqueço rs.
                           
                           Ele é da linha Soft Face Capricho: Gel secativo anti acne, do O Boticário.


Eu costumo usar ele todos os dias a noite antes de dormir, mas você escolhe a hora que você quer passar. Está escrito na caixinha assim: com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne. Por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto e ideal para ser usado durante o dia.
                                                                
Modo de usar: Após a limpeza facial, espere a pele secar e aplique uma pequena quantidade com movimentos suaves somente sobre as áreas afetadas.


Então garotas, gostaram? Me fala aqui nos comentários o que vocês acharam!!! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré