Cabelos das famosas.

Oi meninas do meu coração, rsrs.
Hoje eu vim falar de cabelos, um assunto que é dos meu favoritos e eu acho que toda menina gosta de falar sobre isso hehe. Mas hoje é diferente, eu vim aqui para mostrar cabelos de famosas que vocês podem se inspirar e pedir para a sua ou o seu cabeleireiro fazer em você.

  1.  Quem nunca sonhou em ter esse ruivo da Mari Ruy Barbosa em? Adoooro.  Cabelo de Marina Ruy Barbosa
  2. Outra que eu acho qualquer cor iria cair bem é na Demi Lovato, ela na verdade tem o cabelo preto, mas já foi ruiva, loira e agora está mais loira ainda com pontas rosas. Amooo!
  3. Outro cabelo que é incrível é o da nossa loira Avril Lavigne, ela já teve o cabelo loiro com mechas rosas, verdes e pretas. Agora nossa diva rapou a cabeça de um lado. Divaa.
  4. Outra que tem O cabelo é a nossa brasileira Lua Blanco, a que faz a Roberta em Rebelde, geente o que é esse cabelo loiro com cachos? Lindooo.     
  5. Outra linda é a Kim Kardashian e o cabelo dela gente, meu Deus é perfeito.          

Então garotas, comentem aqui em baixo o que vocês acharam!! Beijos

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré