Dia das mães !

Oi meninas , quanto tempo não posto aqui .. dessa vez e serio vou postar com mais frequência hehe '  bom como hoje e dias das mães vou aproveita e fazer uma homenagem pra minha !
                                        
                                
Ei mãe, hoje é seu dia minha rainha, parabéns. Eu queria te agradecer por me amar antes que eu fosse alguem. Por me esperar por 9 meses. Por me aguentar todos os dias. Por me criar e me educar da melhor maneira possível. Por me amar e me ensinar a amar. Por me ajudar sempre que eu preciso e não preciso. Por ser a minha mãe, a minha vida. Eu poderia ficar horas e horas escrevendo, mas jamais saberia escrever metade do meu amor por você. Peço desculpas por não ser a filha mais perfeita do mundo, e por te desobedecer e te magoar as vezes. Desculpa por não te dar tanta atenção e reclamar dos seus apelidos, de verdade. Eu te amo minha vida, eu tenho medo de um dia perder você. Você é a razão da minha vida, obrigada por existir. Eu te peço que não pare de sorrir. Obrigado por nunca desistir de mim, obrigado por me aconselhar e me entender. Obrigado por ser quem você é e me fazer me sentir bem, obrigado por ser a melhor mãe do mundo, eu te amo pra sempre, minha eterna rainha. s2 '


                    


                                          Faby Amaral !

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré