Comprinhas ..

Oi lindas , bem esses dias andei vendo umas coisinhas novas que eu tava procurando a um tempinho e não resistindo e acabei comprando . Comprei coisas que eu vi que vou usar bastante , e no meio dessas coisas que eu comprei .. ganhei um estojo de maquiagem LINDO ! Para vocês verem eu tirei foto dos estojo e das outras coisas . 
     

                            

Como eu disse eu tinha juntando .. e o da esquerda o que eu ganhei , tenho pouquinha coisa ainda :(  


Como o frio ta chegando .. quer dizer já chegou né ? Vi uma botinha super fofa e não resisti , alem dela ser linda ela e super confortável . 


                            

E comprei também um suéter , um lenço de caveiro e um anel também ! Bom meninas e isso .. vou postar uma foto minha com a roupa que usei hoje com a minha bota nova . Espero que vocês tenha gostado do post .  
                       
                                     
To horrível mais da pra vocês verem a roupa . 
                                                                                     Kisses :*
                                          Faby Amaral !

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré