Esmalte da semana: Tomara que caia - Mohda.

Oi meninas, tudo bem? Então voltei com o "esmalte da semana", tinha dado uma parada, porque, bom na verdade nem sei o porque rs, coisas de Gabrielly. Mas enfim, hoje eu vim falar desse esmalte que eu to apaixonada, eu tenho ele eu acho a 1 ou 2 anos +ou-, e só usei ele essa semana. O legal dele é que dentro de casa ele fica uma cor um pouco mais fechada e quando saímos na rua fica um cor bem alegre. O nome dele é Tomara que caia da marca Mohda, esse é o meu único esmalte dessa marca, mas eu já amei gente, por que ele tem uma secagem muuuuito rápida, vocês não tem noção rs. Então gurias esse foi esse o esmalte  da semana, qualquer coisa deixa um comentário aqui.



                                                                                                                         Beijinhos da Gabi Narcizo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré