Camisas.

Oi garotas!!!

  Hoje eu vim falar sobre camisas, mas não aquelas camisas xadrez, mas sim sobre camisas de cetim e transparentes. Que são um luxo só gurias. Elas deixam você chique, sexy e pronta para abalar rs'.
  Vem comigo que eu mostro combinações que ficam perfeito com as camisas.

Transparentes: 
       
Garotas ao vestir essa camisa, tem que ter cuidado com a lingerie usada por baixo ou então pode botar uma regatinha básica da mesma cor ou tom.


O legal também é mandar fazer, sabe aquela costureira que trabalha super bem? Então converse com ela.

  
É legal também usar esse tipo de camisa com calças de couro, short ou até saia de paetês ou couro.

Cetim: 


                                        Cetim é um tecido mais sofisticado e delicado.

  
Combine com calça de alfaiataria para um look mais sério ou com uma saia curta ou mais compridinha para um look informal.

   
Uma peça super versátil, a camisa encara diversas combinações e situações. Com estampas, listras
poá, cetim, transparência, jeans... as opções são infinitas, assim como as formas de usar.

Então garotas curtiram? Qual das duas opções vocês preferem? Comenta ai!!!

3 comentários:

  1. não usaria mais acho lindo ns pessoas, principalmente na Veveta que eu amo!! amei o blog retribui a visitinha e se puder siga?

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui lindas! beijão!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré