Sapatos dos meus sonhos...

Oi gurias, hoje eu vim mostrar fotos de sapatos que eu acho lindo demais, e eu piro e vocês vão pirar também rs.  




Vocês perceberam que eu botei bastante fotos desses sapatos estilo bota com salto quadrado (é quadrado  né produção?) hehe. Então quando eu vi esse estilo de sapato ou botinha, não sei, enfim, eu me apaixonei. To quase convencendo a minha vó me dar um, acho que até o final do ano eu ganho. Perfeitos né? E o coturno de oncinha, lindo né? Qual é o preferido de vocês?


                                                                                                                    * Gabrielly Narcizo

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré